17 de out. de 2007

Papagaio dedura ladrão nos EUA

Graças ao "oi" estridente repetido por seu papagaio de estimação, o norte-americano Dennis Baker evitou o quinto assalto à sua casa no mesmo mês. Depois de ouvir os chamados de "Salvador", Baker surpreendeu o ladrão em sua garagem, pegou sua arma e disparou contra o invasor. De acordo com a polícia, o homem morreu no hospital.
"Acho que podemos chamá-lo de delator", disse o norte-americano do Texas ao jornal "Dallas Morning News" sobre seu papagaio.
"Tenho ferramentas na minha garagem, na minha casa e em minha caminhonete", disse Baker, que trabalha como serralheiro. "Eles estavam vindo como se fossem donos do lugar. Odiei o que aconteceu, mas alguém teve que fazer o que era necessário."
O estado do Texas mudou recentemente sua legislação e agora permite às vítimas de roubos disparar contra invasores em suas casas, empresas ou carros, mesmo que não seja por legítima.

Nenhum comentário: