23 de set. de 2007

Equipe inglesa deixa goleiro fazer gol aos 23s de jogo

Há três semanas atrás, o zagueiro Clive Clarke, do Leicester, sofreu um problema cardíaco na partida entre Nottingham Forest e Leicester City, válida pela Copa da Liga Inglesa. Com isso, a partida foi interrompida, terminado 1 a 0 para o Nottingham. Em agradecimento "à magnífica reação do Nottingham ao incidente de Clark", o Leicester achou justo permitir à equipe adversária marcar um gol no início da nova partida, restaurando o placar de 1 a 0.
Assim, Paul Smith, goleiro do Nottingham Forest, avançou no campo do Leicester sem ser incomodado pela defesa adversária, e marcou um gol inédito após 23 segundos de jogo, o primeiro de sua carreira.
"Informamos ao Nottingham sobre nossas intenções 20 minutos antes do começo da partida. O goleiro foi o encarregado de marcar o gol, para evitar qualquer suspeita de apostas", declarou Gary Megson, treinador do Leicester.
Por sua parte, a diretoria do clube explicou que o gol "foi um presente do Leicester ao Forest, pela magnífica reação ao incidente de Clarke", que já voltou aos treinamentos.
O Leicester recebeu nesta quarta-feira a felicitação da Liga Inglesa de Futebol pelo ato de esportividade. A partida terminou com a vitória do Leicester por 3 a 2, que levou a equipe à terceira rodada da competição, na qual enfrentará o Aston Villa.

Mas olha, tem jogador atuando por aqui que nem com essa ajudinha iria marcar gol.

Nenhum comentário: