29 de set. de 2007

Pitty e NXZero dividem prêmios no VMB 2007

A banda NXZero venceu a principal categoria do Video Music Brasil, nesta quinta-feira (27), que premia os melhores da música. A banda foi escolhida Artista do Ano e ainda levou o prêmio de Hit do Ano, com a música "Razões e emoções".
Pitty - queridinha do público da MTV - também faturou dois prêmios, levando o troféu de Clipe do Ano (com "Na sua estante") e sendo escolhida como vocalista da Banda dos Sonhos.

Nessa categoria, o público ainda escalou Japinha (CPM 22) na bateria, Champignon (Revolucionnários) para o baixo e colocou Fabrício Martinelli (Hateen) na guitarra. "Banda dos sonhos é sempre a mesma coisa", desabafou João Gordo, lembrando que no ano passado exatamente os mesmos integrantes foram escolhidos pela audiência. No show, o grupo recém-formado cantou "Ainda é cedo", da Legião Urbana. A banda Cachorro Grande, que liderava as indicações ao lado da roqueira baiana, levou apenas um prêmio, na categoria Show do Ano.

O VMB 2007 começou com meia hora de atraso neste ano, às 22h33, apenas quando o penúltimo capítulo de "Paraíso tropical" terminou. Aliás, a novela foi assunto entre os convidados, que tiveram de responder a Marcos Mion, assim que chegavam à premiação, quem eles acreditavam ser o assassino de Taís (Alessandra Negrini). "Atenção macacada, atenção Brasil, está começando o VMB 2007." Foi assim que João Gordo anunciou simpaticamente a abertura da 13ª edição do Video Music Brasil. Gordo chamou a apresentadora Daniella Cicarelli de "maravilhosa, gostosona e bocuda" -animado, ele até arriscou os passos da dança do siri ao lado da trupe do "Pânico". A abertura da festa ficou por conta do show de Juliette & The Licks. Em seguida, foi apresentado o prêmio Revelação, o primeiro da noite, vencido por Fresno.

Nenhum comentário: